sexta-feira, 29 de maio de 2009

Passeando!

Andando pelas ruas onde passei

passei por aqui há muitos anos

não tinha carro, nem moto, nem bicicleta,

e me achava fraco,

hoje passei por aqui novamente,

deixei a moto e o carro na garagem, a bicicleta nunca comprei

e me senti ainda mais fraco,

quase não aguentei subir a rua,

antigamente subia com tanta facilidade e velocidade, sem ao menos me cansar

hoje estou suado, bufando, quase não consigo prestar atenção no caminho

caminho que percorri vários dias da minha vida

trabalhava muito,

não era tão feliz assim,

mas até que era bem feliz,

hoje trabalho muito mais

e estudo,

pensava que chegaria a algum lugar

que o dinheiro que eu somasse me faria feliz com meus novos bens

que o cansaço seria menor

verdade ou meia verdade, mentira talvez

não estou reclamando, mas estou abestalhado

verdade!

já não sei o que pensar,

e olha que hoje estou feliz

e animado,

estou pulando de alegria,

mas tenho que admitir,

existem bons momentos na vida,

e esses sim valem a pena,

isso não é perdido,

e parece que quanto mais nós valorizamos

mas eles aparecem,

se pudesse dizer alguma coisa para o meu passado diria:

não se preocupe!

Relaxe!

Seja você mesmo!

Aproveite bem!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário: