terça-feira, 19 de outubro de 2010

Por favor, agora não!


Minha bicicleta estava tão rápida

o chão foi ficando longe, longe tão distante

comecei a voar

não me acorde agora, estou flutuando de verdade

tudo é tão maravilhoso,

as coisas ficam pequenas aqui do alto

me sinto em um foguete,

um vento tão suave, como o feriado na praia

um medo tão normal que me faz vivo

não me acorde agora,

por favor, agora não...

estou curtindo tanto

tão alto, tão alto

agora não despertador, agora não...

esse martelo, a reforma

cadê o canto dos passarinhos? A chuva na janela?

em um momento, um movimento

daqui é mais difícil de fugir,

e nada para

e o barulho continua, o tempo vôo a

só eu parado,

e tudo vai e vai

como uma grande fita avançando

sem parar,

e vamos nós de novo, me cansar, dormir e sonhar!

Nenhum comentário: