quarta-feira, 14 de julho de 2010

Devaneio


Eu não sou da época em que eu vivo.


É normal os mais experientes falarem que em tal época era assim, que todo mundo pensava isso ou fazia aquilo.


Pois estou comunicando a todos que eu não sou da minha época.


Não penso nada disso, e detesto muita coisa.


Hoje em dia se fala muito em carreira, em mercado de trabalho, em MBA a necessidade de aprender inglês para as multinacionais.


Eu quero que as empresas se fodam, não vou desperdiçar a minha vida para aumentar os números do capital de ninguém.


Trabalho o mínimo, de preferência trabalhar em órgão público.


O resto do tempo é para eu viver a vida.


Que confirmada só existe uma.


Não me venha com história de viajar para o Canadá, com o motivo de desenvolver a língua, prefiro desenvolver o cérebro e a vida no Egito, Itália ou Grécia.


Eu não consigo engolir qual é a do jovem.


Mercado lida com produtos, assim agem os jovens produtos.


Não conhecem a sua volta, mas estão loucos para cumprir as exigências externas.


Estão sendo criados milhares de pessoas iguais, que não pensam, apenas obedecem.


Nunca vou fazer uma faculdade ou algum curso para ser um produto melhor.


Vou fazer algo para mim.


Para minha felicidade, em pleno 2010, eu sou um produto fora de mercado.


Nenhum comentário: