segunda-feira, 26 de julho de 2010

ficção

Sou uma pessoa das mais complicadas, e tudo porque adoro a simplicidade.

Não me venha com complicações que não gosto, quero saber só de coisas fáceis e simples, para mim são as melhores.

Na escola as minhas notas eram sempre sete. Pra quê estudar para tirar um dez se o 7 funciona do mesmo jeito.

Para falar a verdade nunca entendi os CDFS.

Quando se fala em religião eu simplifico, acredito em Deus.

Isso resume a todas as religiões, nunca entendi os fanáticos.

A simplicidade sempre se encontra melhor do que todas as outras coisas, mulher não precisa de maquiagem, nem de muitos sapatos, homem não precisa disso e nem de muitas mulheres.

Nunca entendi os gays.

Tudo simples, a gente é que complica. E eu odeio coisa complicada é por isso que me chamam de complicado, mas na verdade eu só quero simplificar, nunca entendi os escritores.

Carro para mim basta andar, e ter onde sentar, onde já se viu tantos detectores e acessórios. É necessário fazer um curso antes de dar uma volta por ai, nunca entendi os playboys.

E pra ser sincero hoje eu não estou nada inspirado, acordei simples de mais, simplesmente acabo meu texto por aqui, eu nunca me entendi.

Nenhum comentário: