sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Desperdício

Fagner

Composição: Andrês Perez

Está acontecendo... um desperdício
O amor que envolve a mim
trabalho e não ganho
No momento vivo assim
aaaaaah ah
(1)
quanto amor em desperdício
tão carente que sou
só choro quando penso
em você com dó, em fim
E no meio disso tudo
O que será de mim
aaaaaah ah
(1)
Tantas vezes, em tantos anos
Precisando estive ali
De repente tudo muda
aaaaaah ah
(2)
E tenho pena de você
o amor não encontra o fim
descobri outro lugar...
E de repente também acha
que tenho que amar
aaaaaaah eh eh eh
(1)
Quanto tempo, quanto quanto
Quanto senti
Empedrado agora assim
Coração, já não conheco
agora a dor
concentra em meu rim
aaaaah eh eh eh
(2)
Seu descaso sua culpa
Com você te fiz feliz
Esse tempo essas mágoas
algum dia irão servir
se gosto, e não te quero
então te deixo ir
aaaaaaaaahh ehhh
(1,2)
Quanto amor em desperdicio
quanto, quanto
desperdicio
aaaaaaaaaaaaaa ehhhh
quanto amor em desperdicio

Nenhum comentário: