quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parabéns!!!Pra mim?

Eu entendo, mas não entendo, não consigo entender

tantos parabéns, e apertos de mão, abraços e mais parabéns,

obrigado, muito obrigado de coração a todos, sei que todos tem alguma estima por mim

eu também lhes tenho, sinceramente

mas pra ser sincero não entendo os parabéns, afinal...

eu não fiz nada, nenhum esforço, pelo menos eu acho

apenas fui sorteado, e ganhei!!!

E como estou feliz minha nossa, que sentimento maravilhoso

eu sei que de alguma forma eu mereci tudo isso

e fico tão grato por tudo, que digo com sinceridade

por dentro, eu com eu mesmo me deparo com o parabéns

de um jeito artificial, que eu não entendo!E como dizia o velho deitado:
A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira.

Nenhum comentário: