quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Televisão Brasileira = Igreja Católica Medieval


Eu queria escrever só isso "Televisão Brasileira = Igreja Católica Medieval" ...

Por mim já estava tudo explicado, está comparação é ótima...

Eles guardam o conhecimento, eles não compartilham o conhecimento

Espalham a moda da ignorância, isso é ótimo para o domínio não sofrer alterações

Eu sou certo, o resto é errado e tem que ser extinguido...

Meu eu interior, tem que ser parecido com eu interior dos "Exemplos" "Modelos"

Que nojo!

Viva a pluralidade de idéias e de pessoas!

Que dó das pessoas que recriminam as pessoas diferentes!

Chegar em casa e ligar a TV parece a solução ideal para tirar a solidão,

compre uma televisão bem enorme, a mais cara de todas quem sabe...

quem sabe nada...

Um comentário:

Raquel disse...

Parabéns pelo Blog!

Vc é de São Paulo? Já foi ao café Filo? Faz o que da vida? Tem cara de quem faz filosofia.

Escreve muito bem, mas ainda tem muito o que melhorar tá bom, mas tenho certeza de que você chega lá o que não falta é capacidade, beeeijos!