quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meu texto de aniversário!

Chegando aos 23 anos

Eu já voei de avião,

Já voei de moto,

Já tive frio na barriga

Já tive que perdoar eu mesmo, perdoei algumas pessoas

Dormi na praça, fiz uma fogueira

Plantei uma árvore, sonhei acordado

Bebi e vi o mundo girar, parei de beber,

Voltei a beber de novo só pra ter certeza

Já me descontrolei de rir, já fiz outros rirem descontroladamente

Já viajei pra longe, pra perto e até sem sair do lugar

Já tive preconceitos já sofri por causa de preconceituosos

Já amei, já fui amado, já descompliquei, já fui complicado

Conheci algumas religiões

Católicos, evangélicos, budistas, messiânicos, esotéricos, espíritas...

Nunca fui nada, e hoje eu apenas acredito...

Já parei pra respirar fundo e contar até 10,

já fiquei cego de raiva

Guardo algumas boas lembranças

Me lembro de como eu aprendi o alfabeto
D, A, C, R, A, M, G, F huum, K, T, R, J, B, P, F, L, D s2,.......?
Agora vei a nova norma culta, ainda não sei se vou adotar

Já dormi de dia e acordei de noite

Meus cabelos já foram compridos, ruivos, loiros, castanhos, espetados,

desarrumados, topetudos, grisalhos.

Já trabalhei como, atendente, vendedor, office-boy, balconista, estoquista,

entregador, empacotador, produtor de anúncios, auxiliar administrativo, auxiliar de

escritório, coordenador.

Já bebi, cachaça, cerveja, pinga, café, angostura, absinto,
vinho huum, branco, tinto, azul, lilas, rose,
Suco de manga huum melhor bebida, pessêgo, goiaba, água,
bacardi, martini, chá, quentão, energético e mais um montão...

e vamos lá...

Já escutei Chico, Raul, Caetano, Freddy, John, Paul, Marisa, Renato, Julio,

Manolo, Ira, Paralamas, Ultrage, Titas, Engenheiros...

Fui a shows incriveis, e shows lamentáveis, já fui a lugares e lugares
Campinho, lords, ShowBar, armazém, jacaré pop, bebi blues, kazebre, barnabé, a

mineira, vira virou, santa aldeia, 299, credicard, anhembi, cristo, pedra grande,

ibirapuera conheco bem, museu do Ipiranga, Masp, teatro Fiesp, Piramide, pedra

da Bruxa, Mam, bienal, oca, centro de ciências da Paraíba, autodromo, sescs,

parques, praças e praias, vermelha, baleia, grande, e tantas outras...

Sou feliz com um vinho e um pedaço de pão
e também como não com caviar e champagne
Me conformo com nada, com tudo e com mais
E gosto das pessoas que são de verdade
Tenho medo do tempo que fácil se vai
Não me agradam pessoas que falam e opinão demais

Tenho alguns segredos, alguns causos, muitas histórias pra contar
acontecimentos especiais para compartilhar com pessoas que fazem e as que

irão fazer parte da minha vida, muita coisa ainda vai acontecer

Já tive muitos sonhos realizados
alguns perdidos,
outros guardados,
mas pra cada sonho despedaçado
nascem muitos outros...

Estou sempre sonhando...

Nenhum comentário: