quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vida adorável, momento lamentável

.

Duro!
Difícil!
Algo do tipo,
Sei lá mas é isso que posso dizer para esse momento
e que momento, minha nossa

tudo que aprendo na vida e na faculdade

não posso usar no meu serviço, até daria

mas não posso,

infelizmente a ignorância e o sucesso

não andam lado a lado com o dinheiro e o poder

e sobra para mim!

não poder usar meu talento e conhecimentos,

como isso me faz mal, muda até meu humor

e não tem só isso...

no amor,

pouxa vida como diria eu mesmo!

no amor estou cada vez mais desperdiçando

meu mel,

meu tempo,

meu carinho,

e meus sonhos que se desmancham

rapidamente como um castelo de areia

e assim tudo vai passando

estou infeliz em quase tudo,

mesmo assim meu sorriso continua,

apesar de meu coração e alma partida

eu devo continuar...

e continuando eu vou

nada tem que ser igual antes

nem como agora

mas tem que ser como será, será?

Nenhum comentário: